BIpopwgCMAA_kdM

WILMA PARTICIPA DE AUDIÊNCIAS EM BRASÍLIA

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, participou de audiências importantes para o desenvolvimento da capital potiguar nesta quarta-feira (24), em Brasília. Ao lado do prefeito Carlos Eduardo Alves, de deputados federais e de secretários municipais, a presidente do PSB no RN foi a ministérios, além de ter se reunido com o 2 vice-presidente da Câmara Federal, Fábio Faria, o vice-governador Robinson Faria, e a deputada Sandra Rosado. 

Ao lado de Carlos Eduardo, e dos secretários da Casa Civil, Sávio Hackradt, e do Planejamento, Virginia Ferreira, ela esteve no com o ministro dos Esportes, Aldo Rabelo e seu chefe de gabinete, João Luiz dos Santos. Na pauta, a solicitação de Centro Esportivos Integrados e recuperações de quadras de esportes. O representante da Presidência ficou de ver quantos CEIs poderia liberar para Natal e solicitou projetos para as recuperações dos equipamentos comunitários. 

Já na Secretaria Nacional de Justiça, Carlos Eduardo e Wilma, ao lado da deputada federal Fátima Bezerra, conversaram com a ministra Regina Miki e o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Osair Vasconcelos, quando foi discutida a inserção de Natal no Programa Brasil Mais Seguro, além de outros projetos.

BIpopwgCMAA_kdM

 

foto_com_vilma

{module Banner Entre Notas|none}