MIDWAY MALL COMPLETA OITO ANOS NESTE SÁBADO E BRINDA SEU PÚBLICO COM APRESENTAÇÃO MUSICAL E PROMOÇÃO

Com um fluxo mensal de mais de dois milhões de clientes em uma área total de 227 mil metros quadrados, por onde circulam, em média, 14 mil carros por dia e abrigando em seus três pisos 280 lojas de diversos segmentos, onde o consumidor pode encontrar um pouco de tudo: moda, serviços, lazer, alimentação, conveniência e muito mais. Fundado em 27 de abril de 2005, o maior shopping do Estado completa oito anos com números que o mantém, há alguns anos, como um dos principais centros de compras e lazer do Nordeste. 

Comemorando a data, neste sábado, 27, o Midway oferece a seus clientes uma surpresa musical que será realizada pela Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, regida pelo maestro Linus Lerner, brasileiro radicado nos Estados Unidos, que regerá 65 músicos, iniciando às 16h, na praça central do Shopping. 

Ainda festejando o aniversário, o Midway, retribuindo a preferência dos seus clientes, brinda seu público com o sorteio de três Audis zero quilômetro. A promoção teve início no último dia 18 e vai até o dia 16 de junho.  Para concorrer aos veículos – avaliados em R$ 230 mil no total -, o consumidor deve juntar notas fiscais de compras e a cada R$ 50,00 poderá trocá-las por um cupom, que dá direito a participar do sorteio no dia 18 de junho. Depois de preenchido, o cupom deve ser depositado em uma urna instalada no segundo piso do shopping.

{module Banner Entre Notas|none}