01gustavocarvalho

GUSTAVO CARVALHO COBRA GRATUIDADE PARA REFEIÇÕES DE IDOSOS E DEFICIENTES NOS RESTAURANTES POPULARES DO RN

O deputado Gustavo Carvalho, defendeu na Assembleia Legislativa, que governadora Rosalba Ciarline e o secretario de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS, Luiz Eduardo Carneiro Costa, isente as Pessoas Idosas e os Portadores de Necessidades Especiais (PNE), do pagamento de refeições na Rede de Restaurantes Populares sob a administração do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Para o deputado Gustavo Carvalho é necessário à implementação de mecanismos que viabilizem o exercício da cidadania e o cumprimento das leis de proteção aos Portadores de Necessidades Especiais e da implementação do Estatuto do Idoso. “Cabe ao Poder Pública nas diversas instâncias governamentais, em especial no âmbito dos Estados Federados e Municípios, aplicar as medidas protetivas que venham a proporcionar cumprimento à legislação federal”, comentou o parlamentar.

01gustavocarvalho

{module Banner Entre Notas|none}

0 comments on “GUSTAVO CARVALHO COBRA GRATUIDADE PARA REFEIÇÕES DE IDOSOS E DEFICIENTES NOS RESTAURANTES POPULARES DO RNAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!