Prefeito_e_diretoria_do_ABC

CARLOS EDUARDO RECEBE A DIRETORIA DO ABC FUTEBOL CLUBE

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, recebeu na tarde desta terça-feira a diretoria do ABC Futebol Clube. No encontro, os representantes do alvinegro solicitaram a agilidade na aprovação do projeto de reforma do Estádio Maria Lamas Farache, “O Frasqueirão”, que está tramitando na secretária municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb).

O presidente do ABC, Rubens Guilherme, explicou ao chefe do executivo municipal que o projeto prevê a construção de cadeiras especiais a beira do gramado, proporcionando ao torcedor uma visão privilegiada das partidas. O titular da Semurb, Marcelo Toscano, acompanhou a reunião e foi designado por Carlos Eduardo para tomar as devidas providências.
Na oportunidade, o secretário municipal de esportes, Eduardo Machado, pediu autorização ao prefeito para iniciar negociações com o ABC para a implementação de um projeto de escolinhas de futebol para jovens carentes em parceria com o clube. Carlos Eduardo ficou entusiasmado com a idéia e deu carta branca ao seu auxiliar para tocara idéia.

Foto João Maria Alves

Prefeito_e_diretoria_do_ABC

{module Banner Entre Notas|none}