LIDOS EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, VETOS AO ORÇAMENTO 2013 JÁ PODEM SER VOTADOS

LIDOS EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, VETOS AO ORÇAMENTO 2013 JÁ PODEM SER VOTADOS

Em sessão extraordinária presidida pelo deputado Ricardo Motta (PMN) nesta segunda feira (18) foram lidos os vetos do governo ao projeto do Orçamento Geral do Estado–OGE para 2013 que agora já podem ser discutidos e votados em plenário.

Além da leitura dos vetos, após um acordo do colegiado de líderes foi realizada outra extraordinária para a discussão e votação de outros vetos do governo a projetos de autoria dos deputados, que já se encontram na Assembleia. Com votação em bloco, os 19 deputados que compareceram ao plenário rejeitaram 12 e mantiveram 21, todos por unanimidade. 

Entre os projetos com vetos da governadora Rosalba Ciarlini derrubados estão os projetos de autoria da deputada Márcia Maia-PSB, que cria o Memorial Ruy Pereira; do deputado Gustavo Carvalho-PSB, que dispõe sobre a reserva de 5% das vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais nos cursos de graduação da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e o de George Soares (PR) que inclui o município de Maxaranguape na Região Metropolitana de Natal e de Fernando Mineiro (PT) que institui no Estado o Sistema Estadual de Bandas de Música-SEBAM-RN.

{module Banner Entre Notas|none}

0 comments on “LIDOS EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, VETOS AO ORÇAMENTO 2013 JÁ PODEM SER VOTADOSAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!