Harmus_Logo

CORAL HARMUS REALIZARÁ TRÊS DIAS DE AUDIÇÕES PARA RECRUTAR NOVOS CANTORES, A PARTIR DESTA SEMANA

Recomeçando as atividades no ano de 2013, o Coral Harmus oferece uma ótima oportunidade para os cantores potiguares: realizará três dias de audição com novos cantores, para compor o corpo vocal do grupo. O processo é gratuito e acontecerá amanhã, 19, no Memorial Câmara Cascudo, às 18h30; na quarta-feira, 20, às 19h, no Auditório Franco Jasiello, na sede da Fundação José Augusto; e, no dia 26, às 18h30, também no Memorial. O pré-requisito básico, segundo Leninha Campos, maestrina do Harmus, é interesse por música e a descoberta de novas vozes e talentos para complementarem o brilhante trabalho que o grupo vocal vem desenvolvendo no decorrer de sua história.

“Do nordeste brasileiro, pessoas cantam o mundo. Música sem fronteiras, com a soma das influências diversas do agora e do passado, em diálogo com as artes vizinhas, o Harmus propõe uma sonoridade a partir da construção coletiva artística e humanística”, saliente Leninha.

Harmus_Logo

{module Banner Entre Notas|none}

0 comments on “CORAL HARMUS REALIZARÁ TRÊS DIAS DE AUDIÇÕES PARA RECRUTAR NOVOS CANTORES, A PARTIR DESTA SEMANAAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!