UsKaravelho

USKARAVELHO HOMENAGEIA A LEGIÃO URBANA NO TEATRO RIACHUELO KIKO ZAMBIANCHI FAZ POCKET-SHOW DE ABERTURA

Dia 31 de janeiro, às 21 horas, o palco do Teatro Riachuelo recebe uma das bandas mais festejadas da cidade: o Uskaravelho, com o show “Mais do Mesmo – um novo tributo à Legião”. A apresentação em formato acústico e plugado dará novas texturas a clássicos como “Eduardo e Mônica”, “Tempo Perdido” e “Faroeste Caboclo”, que ajudaram a fazer dos anos 80 a década do rock nacional. Para isso, o Uskaravelho sobe ao palco com pianista e naipe de cordas, além dos 5 integrantes da banda.

A abertura do evento fica por conta de Kiko Zambianchi, um dos ícones do rock brasileiro, que faz uma prévia do lançamento de seu novo CD e DVD acústico. Com 11 anos de atividade, o Uskaravelho é figura marcante em eventos dos mais diversos portes, difundindo seu rock oitentista. “Tocar no Teatro Riachuelo é um marco para uma banda local e, nesta oportunidade, nós não esperamos fazer menos do que o melhor show de nossas vidas” – promete Clênio Maciel, vocalista do grupo.

UsKaravelho

{module Banner Entre Notas|none}

0 comments on “USKARAVELHO HOMENAGEIA A LEGIÃO URBANA NO TEATRO RIACHUELO KIKO ZAMBIANCHI FAZ POCKET-SHOW DE ABERTURAAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!