IMG_1255

SECRETÁRIOS NACIONAL E ESTADUAL DE ESPORTES DESTACAM IMPORTÂNCIA DOS JOGOS SUL-AMERICANOS ESCOLARES

Em uma coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (29), o secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos, recebeu a imprensa para tratar sobre a 18ª edição dos Jogos Sul-Americanos Escolares, que serão iniciados nesta sexta-feira (30), às 19h, no Campus da UFRN. O evento contou com a participação do secretário Nacional de Esporte, Lazer, Educação e Inclusão Social, Afonso Barbosa.

Na coletiva, o secretário Joacy Bastos destacou o esforço do RN para captar um evento da magnitude de um Sul-Americano e ressaltou a ação da governadora Rosalba Ciarlini para o sucesso do pleito. Para dimensionar o Sul-Americano, durante seis dias, 2.500 atletas de 12 a 14 anos circularão por Natal pelos ginásios dos principais colégios da capital. Somado a eles, cerca de 1.500 pessoas entre dirigentes, autoridades e familiares dos estudantes também estarão na capital potiguar.

IMG_1255

 

IMG_1258

{module Banner Entre Notas|none}

0 comments on “SECRETÁRIOS NACIONAL E ESTADUAL DE ESPORTES DESTACAM IMPORTÂNCIA DOS JOGOS SUL-AMERICANOS ESCOLARESAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!