GOVERNO ENVIA À ASSEMBLEIA PL PARA GARANTIR RECURSOS ÀS OBRAS DE MOBILIDADE URBANA DA GRANDE NATAL

GOVERNO ENVIA À ASSEMBLEIA PL PARA GARANTIR RECURSOS ÀS OBRAS DE MOBILIDADE URBANA DA GRANDE NATAL

O Governo do RN encaminhou à Assembleia Legislativa a Mensagem n° 041/2012 que trata sobre o Projeto de Lei que “autoriza o Estado do Rio Grande do Norte, por intermédio do Poder Executivo, a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal” até o valor de R$ 234,8 milhões. Os recursos serão disponibilizados no âmbito do Programa de Financiamentos das Contrapartidas do Programa de Aceleração do Crescimento (CPAC) para viabilizar a execução das obras de mobilidade urbana da Grande Natal. 

Essas obras – que incluem alguns dos maiores projetos de infraestrutura do Estado, como a reestruturação da Av. Eng. Roberto Freire e a construção de acessos para o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante – “constituem uma das exigências formuladas pela Fédération Internacionale de Football Association (FIFA) para viabilizar a Capital potiguar como uma das cidades-sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014”.

{module Banner Entre Notas|none}

0 comments on “GOVERNO ENVIA À ASSEMBLEIA PL PARA GARANTIR RECURSOS ÀS OBRAS DE MOBILIDADE URBANA DA GRANDE NATALAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do Rodrigo Loureiro