_MG_0704

LEONARDO PRESTA HOMENAGEM AO JORNAL GAZETA DO OESTE

O deputado Leonardo Nogueira- DEM disse nesta quarta-feira, 2, ao apresentar uma moção de congratulações pelos 35 anos de funcionamento da Gazeta do Oeste, que aquele jornal é o de maior tradição no interior do Rio Grande do Norte, sendo, também, pela a rápida expansão e abrangência um dos mais importantes veículo  de comunicação da região Oeste.

“O Jornal tem uma existência marcada pela coerência, profissionalismo e ética, mantendo sua linha editorial a cada edição, voltada para as pautas locais e regionais, com a perspicácia de trazer matérias da área política, econômica e policial de todo o Estado”, afirmou.

Leonardo destacou ainda que a Gazeta do Oeste, fundada em 30 de abril de 1977 pelo jornalista Canindé Queiroz, retrata em suas páginas as transformações, dificuldades e anseios do povo de Mossoró e de todo o Oeste. Registra as disputas políticas e tantos outros assuntos de interesse popular e de cunho social, em que a efervescência e o debate político são marcas indeléveis da opinião pública, que o mesmo ajudou a formar pelo jornalismo que pratica. “É um agente transformador e combativo pelo bem da região e de todo o Rio Grande do Norte”, concluiu.

_MG_0704

{module Banner Entre Notas|none}