COMUNICADO DA UNICAT

A direção da Unidade Central de Agentes Teraupêuticos (Unicat) informa que, por motivos técnicos ocorridos em Brasília, no servidor do sistema de informação Horus, ligado ao DATASUS do Ministério da Saúde, a unidade encontra-se momentaneamente sem atender pacientes de primeiro atendimento e renovação trimestral. Casos especiais, a exemplo de transplantados, pacientes hospitalizados e graves estão sendo atendidos com controle manual. Três técnicos do DATASUS e um do Ministério da Saúde já se encontram na unidade para solucionar o sistema.

Dessa forma, a Unicat solicita a compreensão dos usuários e, informa que tem trabalhado junto ao Ministério da Saúde, que promoveu a integração do sistema estadual para o Nacional, para que reestabeleça a comunicação com o sistema para que o atendimento à população volte a normalidade.

{module Banner Entre Notas|none}

0 comments on “COMUNICADO DA UNICATAdd yours →