Anel_Virio_do_Bairro_Nordeste_1

TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DE VIAS AVANÇA EM TODAS AS REGIÕES

A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infra-estrutura (Semopi) da continuidade ao trabalho de recuperação de vias públicas em paralelepípedos e asfalto que beneficia vários bairros da capital. A Semopi juntamente com a Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) também está executando o serviço de limpeza de lagoas de captação da cidade. 

Na Zona Norte elas estão trabalhando na Rua Vale do Jaguaribe (Parque dos Coqueiros) e na Avenida Cidade Praia (Nova Natal). Enquanto na Zona Oeste estão sendo beneficiadas as Ruas Maristela Alves (Felipe Camarão), e a Rua Carteiro Macedo (Dix-sept Rosado), onde está sendo recuperada a drenagem, e as ruas Acapulco e São Bento, além de outras que compõem o anel viário do bairro Nordeste. E na Zona Sul a Rua José Gonçalves, e a Avenida Nascimento de Castro (Lagoa Nova). 

A limpeza das lagoas de captação de Natal executada pela parceria entre a Semopi e a Urbana, continua na Lagoa do Conjunto Santarém, onde está sendo removida a camada de impermeabilização do fundo da lagoa.

Anel_Virio_do_Bairro_Nordeste_1

 

Avenida_Cidade_Praia_Cidade_Praia_1

{module Banner Entre Notas|none}

 

Lagoa_do_Santarm_Conjunto_Santarm_1