_seminrio

ILP ABRE INSCRIÇÕES PARA SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL

O Instituto do Legislativo Potiguar abriu inscrições para o II Seminário “Direito Eleitoral- Eleições 2012: Propaganda e Prestação de Contas”, que será realizado dia 16 deste mês, na sede da  Assembleia  Legislativa.  O evento tem como público alvo aqueles que pretendem ser candidatos ao pleito municipal (prefeitos e vereadores), sendo aberto também a pessoas da comunidade.

As inscrições estão sendo feitas no Setor de Eventos do ILP (Rua Açu, 426-Tirol) e maiores informações podem obtidas pelo telefone (84) 3232-8960. Dr. Jarbas Bezerra, juiz de Direito Assistente do Tribunal de Justiça e ex-juiz eleitoral, falará sobre  “Propaganda Eleitoral nas Eleições de 2012”, quando apresentará a resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que vai disciplinar todos os procedimentos a serem observados pelos candidatos no tocante à propaganda.

Além de Natal, o II Seminário de Direito Eleitoral será realizado em mais seis munícipios: Açu (dia 20 de abril), João Câmara (23 de abril), Santo Antonio ( 30 de abril), Caicó (dia 4 de maio), Pau dos Ferros (7 de maio), e Santa Cruz (16 de maio). Essas cidades funcionarão como sede do evento, e as inscrições estarão abertas aos interessados da região correspondente e em locais a serem definidos pelas prefeituras ou câmaras de vereadores.

_seminrio

{module Banner Entre Notas|none}