galeria-1352

OITAVA EDIÇÃO DO LUAU DA TIMBALADA É UMA DAS ATRAÇÕES DA SEMANA SANTA EM PIPA/RN

Sucesso a oito anos, o Luau da Timbalada está confirmado na programação da semana santa de Pipa, uma das praias mais baladas do Rio Grande do Norte.  A festa já faz parte do calendário e atrai potiguares e turistas de todo o Brasil. Além da banda baiana, o projeto Sax in the House e DJs se apresentarão durante a festa. O Luau será no dia 06 de abril e está previsto para começar a partir das 16h. Os ingressos estão à venda no sitewww.showdeingressos.com.br. 

A semana santa em Pipa terá três dias de muita festa. A programação começa na quinta, dia 05, com o Warm Up Pipa Beats, prévia do que vai rolar no sábado. Fortes nomes no cenário da música eletrônica passarão pelas pick-ups, entre eles os DJs Thiago Mansur e Mario Fischetti, de São Paulo, além do pernambucano Leo B.

No sábado, será a vez de comemorar 10 anos da conceituada e consagrada festa Pipa Beats com nomes de peso e destaques internacionais. No line up da noite, Júnior Lima traz o projeto Dexterz que vem fazendo muito sucesso em todo o Brasil com a união de música eletrônica, clássica e percussão. A noite terá ainda os DJs alemães Kyau & Albert, dupla que está no topo das paradas internacionais e o Ronski Spped.

galeria-1352

{module Banner Entre Notas|none}