1carnatal3

VAMOS QUE VAMOS PARA MAIS UM CARNATAL

Revelando números grandiosos, case de sucesso, o Carnatal começa hoje agregando alegria, felicidade e oferecendo entretenimento ao povo potiguar, que passa o ano na expectativa de reviver os quatro dias de folia mais animados da cidade. O blog traz o roteiro da folia e se joga na festa prometendo mostrar tudo que vai rolar. Axé!  

Me Leva!

O bloco Me Leva promete! Esse ano, a animação ficará sob a responsabilidade do cantor baiano Netinho que volta ao evento com muita expectativa. Umas das receitas de sucesso, os produtos oferecidos aos foliões durante o percurso continuarão a ser atrativos do bloco neste ano: Skol e Pepsi free.

Burro Elétrico

O bloco Burro Elétrico completa 20 anos de Carnatal em 2011 e comemora trazendo para a folia o tema: “Duro na Queda, 20 anos de Carnatal”. O bloco, que sai nesta quinta do Carnatal, é formado por jornalistas, publicitários, empresários, estudantes, políticos e profissionais liberais, todos unidos num “momento de reunião, confraternização e alto astral.

Puxado por Capilé desde a sua 1ª edição, o Burro Elétrico traz também a animação de bandas de frevo e se afirma como um dos blocos mais queridos e carismáticos do Carnatal.

Nana Banana

Presente no Carnatal desde 1993, o Nana é um dos mais tradicionais e um dos blocos de maior sucesso do maior carnaval fora de época do país. Como nos outros anos, o Nana em 2011 sairá nos três primeiros dias de evento, nesta quinta, sexta-e sábado, e tem como atração a banda Chiclete com Banana.

Amar É

Conhecido por reunir galera jovem, bonita e animada, o bloco Amar É é uma das grandes pedidas do sábado de Carnatal na 21ª da festa que é o maior carnaval fora de época do país. A animação, claro, será da banda Jammil, agora em nova formação com o vocalista Levi Lima.

Caju

Um dos blocos mais tradicionais do Carnatal, o bloco Caju comemora este ano 21 anos de muita festa e traz para os potiguares três grandes atrações do axé, sucessos há vários anos no maior carnaval fora de época do país. A sexta será comandada pela banda Eva, sábado pela cantora Cláudia Leitte e o domingo por Tuca Fernandes. “Vai ser resenha”.

Cerveja & Coco

O Cerveja & Coco estreou no Carnatal em 2005, reunindo em um único bloco dois dos maiores ícones da música baiana: Durval Lélis e Ivete Sangalo. Com formato diferenciado, o Cerveja & Coco tem três dias de festa, sendo dois comandados pelo Asa de Águia (sexta e domingo) e um por Ivete Sangalo (sábado). Em 2011 a festa continua.

Bicho

Definitivamente Bicho. O bloco que segundo os foliões, é um estado de espírito, está pronto para fazer parte de mais uma edição do Carnatal. A festa será nos dias 2, 3 e 4 de dezembro e continuará sendo animada pelos cantores baianos Ricardo Chaves e Tomate.

Swingaé

Sucesso no Carnatal, o bloco Swingaê está confirmado na edição de 21 anos do maior carnaval fora de época do país. Desde 2009, o bloco leva para os foliões a potência das batidas percussivas e a energia dos ritmos dançantes da Bahia. A animação será garantida pelas bandas Psirico, Parangolé e Grafith que animarão a sexta, sábado e domingo de folia, respectivamente.

Trio 51, a novidade na micareta

Mais uma novidade nos 21 anos do Carnatal. Em parceria com a Cachaça 51, uma das patrocinadores do evento esse ano, o Trio 51 invade a micareta para encerrar os dias da festa. Da quinta-feira ao domingo, o trio será o responsável pela animação dos foliões no final do Carnatal sob o comando da banda baiana 5% (quinta), Magnatas do Forró (sexta), Oito7Nove4 (sábado) e Cavaleiros do Forró (domingo).

1carnatal3

Já é Carnatal, vem viver…

{module Banner Entre Notas|none}