PREFEITURA DE NATAL REALIZA MUTIRÃO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS TRIBUTÁRIAS

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Tributação (Semut) e da Procuradoria Geral do Município (PGM), está realizando, de hoje até o próximo dia 07 de dezembro, um mutirão de renegociação de dívidas tributárias para os contribuintes inadimplentes de Natal que quiserem quitar seus débitos.

Por meio da Secretaria Municipal de Tributação (Semut) e da Procuradoria Geral do Município (PGM), o Executivo Municipal está oferecendo uma oportunidade diferenciada durante a Semana Nacional de Conciliação a todos os contribuintes que possuem processo judicial tramitando nas varas de execução fiscal. Os descontos oferecidos chegam a 90%.

A Semana Nacional de Conciliação é realizada todos os anos pelo Poder Judiciário, mas este ano, a Prefeitura do Natal resolveu participar desta estendendo o prazo de renegociação para 15 dias. “Ao invés de darmos o prazo de apenas uma semana, estamos oferecendo melhores condições para quitação de débitos tributários até o dia 07 de dezembro”, explica o procurador geral do Município, Bruno Macedo.

{module Banner Entre Notas|none}