gratuidade

DECRETO MUNICIPAL ESTABELECE A GRATUIDADE DO CARTÃO ELETRÔNICO PARA TODOS OS ESTUDANTES DE NATAL

A partir de 2012, Natal será a única cidade brasileira a ter 100% de gratuidade na carteira de estudante. Importante passo nesse sentido foi dado nesta segunda-feira (14)  pela prefeita Micarla de Sousa ao assinar decreto estabelecendo a gratuidade da identidade estudantil eletrônica na rede pública e privada de ensino da capital. A medida vai beneficiar 328 mil estudantes natalenses secundaristas e universitários.

Participaram, ainda, do evento a secretária municipal de Mobilidade Urbana, Ana Elizabete Thé; de Comunicação Social, Jean Valério; o diretor-presidente da Arsban, Elias Nunes; o presidente da ONG Ativa, Rivaldo Fernandes; o secretário adjunto de Juventude do Governo do Estado Rafael Motta, o secretário adjunto de Juventude da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo (SECOPA), Bruno Anderson da Costa; o diretor de Comunicação do Seturn, empresário Augusto Maranhão; e o vereador Assis Oliveira, representando a Câmara Municipal de Natal, afora diversos representantes de entidades estudantis.

gratuidade

{module Banner Entre Notas|none}

0 comments on “DECRETO MUNICIPAL ESTABELECE A GRATUIDADE DO CARTÃO ELETRÔNICO PARA TODOS OS ESTUDANTES DE NATALAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!