Noite_branca

“NOITE BRANCA”, A NOSSA FESTA HOJE…

Com o coração cheio de alegria e ótimas expectativas, começo o dia na contagem regressiva para a segunda edição da “Noite Branca”, promoção que estarei realizando logo mais as 23h, no Versailles Cidade Jardim. Na ocasião, estarei festejando o meu aniversário, 8 anos de colunismo, 3 anos do blog www.rodrigoloureiro.com.br  e 3 anos de coluna social na Gazeta do Oeste.

OS MELHORES

Grandes profissionais do mercado de festas e eventos potiguar estarão conosco. O bolo receberá assinatura da premiada Tereza Vale, doces e chocolates por Kiara Bezerra, o buffet, claro, terá a marca e o sabor inigualável do Versailles.

MAIS

Para o sucesso da Noite Branca, o som e a iluminação serão da Iluminar, com projeto assinado pelo competente Bruno Giovanni. A música de melhor qualidade, num repertório de muitos ritmos, ficará a cargo da cantora Thábata Medeiros e banda e do grupo Uskaravelhos. O Designer Brasil, Clodualdo Bahia, assinará toda a decoração dos ambientes. Já a empresa JF Vallet ficará responsável pelo serviço de manobrista. O cerimonial e a assessoria do evento são da empresa JB Cerimonial.

PASSAPORTES

As pulseiras de acesso à festa já estão à venda no bistrô Douce France/Galeria Vila Colonial, Avenida Afonso Pena, 628 – Petrópolis- Telefone: 3222-7002.

Noite_branca

{module Banner Entre Notas|none}