NA CONVENÇÃO DEMOCRATA HENRIQUE DECLARA APOIO À ROSALBA

NA CONVENÇÃO DEMOCRATA HENRIQUE DECLARA APOIO À ROSALBA

Cerca de 250 delegados e membros da executiva do Democratas reconduziram o senador José Agripino e a governadora Rosalba Ciarlini aos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, do diretório estadual da sigla em convenção realizada neste sábado (20), na Assembleia Legislativa.

O encontro reuniu 400 pessoas, entre lideranças do DEM e de outros partidos  como o PSDB, PSC, PV e PMDB. As presenças dos dois maiores lideres do PMDB no estado, Dep. Henrique Alves e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, confirmaram o apoio integral pmdbista ao governo de Rosalba. Para o líder do PMDB na Câmara, é “preciso priorizar os interesses do estado e no que depender do PMDB, o Democratas do RN pode contar comigo”, declarou.  

Encerrando o encontro, o presidente nacional da legenda, José Agripino, fez questão de reafirmar a maturidade política do grupo que apóia a governadora. “Não me venham com mesquinharias políticas, alianças existem para fortalecer o Rio Grande do Norte. Esse grupo já foi votado e aprovado pela população nas urnas”.  Também participaram do evento, o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Mota (PMN); a prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV); o vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire (PP); deputados federais, Felipe Maia, Betinho Rosado e Rogério Marinho (PSDB).

{module Banner Entre Notas|none}

0 comments on “NA CONVENÇÃO DEMOCRATA HENRIQUE DECLARA APOIO À ROSALBAAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do Rodrigo Loureiro