Foto_Demis_Roussos_7

GOVERNO DO ESTADO ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA INSTALAÇÃO DE MAIS UMA INDÚSTRIA NO INTERIOR DO RN

A Governadora Rosalba Ciarlini assinou, na manhã desta segunda-feira (11), o Protocolo de Intenções com a empresa Ical, uma das fábricas mais conhecidas na produção de cal do país. A iniciativa do Rio Grande do Norte com o protocolo, que enquadra a empresa no Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial (Proadi), resulta na captação da primeira fábrica da Ical na região Nordeste do país, cuja expectativa é de produzir 400 mil toneladas de cal e 1,5 milhão de tonelada de calcário. O investimento projetado pela empresa é de R$ 300 milhões. A Ical será instalada no município de Baraúna e vai gerar mais de 200 empregos diretos e mil indiretos.

Assinaram o Protocolo de Intenções, a Governadora Rosalba Ciarlini; o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama; o secretário de Estado da Tributação, José Airton; e o diretor da Ical, Paulo Roberto Ramalho.

Foto_Demis_Roussos_7

Foto_Demis_Roussos_8

{module Banner Entre Notas|none}

0 comments on “GOVERNO DO ESTADO ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA INSTALAÇÃO DE MAIS UMA INDÚSTRIA NO INTERIOR DO RNAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!