POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM ACUSADOS DE ROUBO E SEQÜESTRO EM MONTE ALEGRE

Ação conjunta do 3º Batalhão da Polícia Militar (Parnamirim), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (Defur), Delegacia de Nisia Floresta, Diretoria de Polícia do Interior (Dpcin), com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, resultou neste sábado, 2, na prisão de três maiores e apreensão de um adolescente, acusados de assaltar uma fazenda no município de Monte Alegre e fazer reféns.

O crime aconteceu no início da tarde, quando os bandidos invadiram a propriedade rural, renderam um casal e um dos seus filhos e, em seguida, roubaram diversos objetos. Em seguida, fugiram no carro do proprietário do imóvel, levando a mulher e o filho como reféns, em busca de jóias que estariam guardadas na casa da família, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.  Mas, ao retornarem à fazenda, os acusados foram surpreendidos pelos policiais, que os aguardavam. Houve troca de tiros e os suspeitos acabaram detidos.

A polícia recuperou o material e roubado e também apreendeu duas espingardas calibre 12, com cinco cartuchos. A autuação em flagrante delito foi por formação de quadrilha e extorsão mediante seqüestro.

{module Banner Entre Notas|none}