Foto_Demis_roussos_5

GOVERNADORA RECEBE DA PGJ O NOME ESCOLHIDO PARA O CARGO DE PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO

Representantes do Colégio de Procuradores se reuniram com a governadora Rosalba Ciarlini na manhã desta terça-feira, (19), para entregar o documento que comprova a recondução do Promotor de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, ao cargo de Procurador Geral de Justiça. Manoel Onofre Neto foi reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça através de uma eleição na qual participou como candidato único. A eleição aconteceu no dia 8 de abril.

De acordo com a lei, depois da eleição para escolha do Procurador Geral de Justiça, o Ministério Público apresenta a lista tríplice de candidatos ao Executivo. Cabe ao chefe do Executivo escolher um entre os três nomes mais votados e encaminhar à Assembleia Legislativa para deliberação. Como a eleição aconteceu com candidato único, não houve lista tríplice e o MP entregou apenas o documento com nome de Manoel Onofre, que foi reconduzido ao cargo. A Governadora parabenizou o Procurador-Geral, desejando sucesso em mais um mandato que vem pela frente.

Foto_Demis_roussos_5

{module Banner Entre Notas|none}

0 comments on “GOVERNADORA RECEBE DA PGJ O NOME ESCOLHIDO PARA O CARGO DE PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADOAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!