1024x768_11

LACOSTE UNCONVENTIONAL CHIC, A ESSÊNCIA DE UM ESTILO

A força do estilo da LACOSTE vem de seu fundador, René Lacoste. Um ousado e elegante visionário, ele rompeu com as convenções e trouxe um refinamento moderno às quadras de tênis ao criar a primeira camisa pólo.

Numa época em que a elegância clássica era a norma, René Lacoste encurtou as mangas e revolucionou o tecido, dando ao tenista maior liberdade e um novo visual. Ao se recusar a comprometer o conforto em nome do estilo, ele criou um conceito inteiramente novo.

SPORTSWEAR.

Desde 1933, a marca evoluiu continuamente a partir dos ideais de seu fundador, de forma que a LACOSTE hoje representa um estado de espírito, um modo de vida que celebra o estilo todos os dias.

PRIMAVERA 2011

Um novo conceito de comunicação vai anunciar a chegada de uma nova era no início de 2011. Ele cobrirá todas as plataformas de mídia e todas as comunicações da marca. Ao longo dos últimos cinco anos, a LACOSTE se transformou em uma marca global e contemporânea com a campanha “um peu d’air sur terre”, desenvolvida pela agência BETC Luxe. Leve, elegante, etérea, ela viajou pelos quatro cantos do mundo.

A empresa e a agência querem criar agora um novo apelo para a LACOSTE, permitindo que ela se destaque em um mercado sobrecarregado. Neste momento em que as pessoas vêm deixando de lado a ostentação e exigem mais do que nunca simplicidade, elegância e durabilidade, a LACOSTE afirma sua modernidade e toma a frente da concorrência com sua nova campanha. A BETC Luxe se inspirou no legado de René Lacoste: estilo inimitável, traduzido num novo slogan para a marca e um novo conceito de comunicação, o UNCONVENTIONAL CHIC.

UM LANÇAMENTO DE CAMPANHA DE ALTO NÍVEL.

Um lançamento de campanha global consistirá em quatro elementos visuais fotografados por Mert Alas e Marcus Pigott em Paris. Quatro propagandas ilustrando o UNCONVENTIONAL CHIC simbolicamente, apresentando a pólo L.12.12 como o acessório essencial para um estilo despojado, afastado dos dogmas e convenções da moda. Com a LACOSTE, você não precisa se encaixar em estereótipos se quiser ser elegante e se sentir confortável.

A campanha será divulgada no mundo todo através da imprensa, pôsteres, internet e iPad.

1024x768_11

1024x768_21

{module Banner Entre Notas|none}