_DSC0555

E VIVA AMAURY JÚNIOR

Um festão. Assim foi o aniversário do colega Amaury Júnior que celebrou em grande estilo seus 24 anos na ultima quinta-feira no Olimpo Recepções. Oportunidade em que também comemorou seus três anos de colunismo social além de um ano do seu blog no portal da 96FM. A coluna ficou do início ao fim da festa e pode garantir que boas energias não faltaram no desbunde que foi o evento.

DECORAÇÃO

A decoração estava perfeita. Luciano Almeida com todo seu capricho e bom gosto, transformou o Olimpo dentro da proposta do Tema: “Jardins da Babilônia” uma decoração clássica e rica em detalhes, comentado por todos e digna de um grande evento como foi o aniversário de Amaury.

DOCE

Açúcar foi o que não faltou para adoçar os convidados de Amaury na ultima quinta-feira no Olimpo Recepções. O bolo de Robinson Câmara foi uma atração a parte. O Cake Designer fez uma verdadeira obra de arte dentro do tema da festa que deixou todos de queixo no chão. Somando com os doces da nossa Kyara Bezera que dispensa qualquer tipo de comentário quando o assunto é chocolate, sua especialidade. As “formigas” da festa fizeram a festa.

DANÇA

Uma festa para ser animada tem que ter boas atrações. Na de Amaury o que não faltou foi música para todos os gostos e estilos. Abrindo a noite a Banda The Frois entrou com toda sua categoria e fez a festa dos convidados. Seguindo com as atrações, o DJ Fábio abriu suas pick-ups e fez um super som eletrônico esquentando ainda mais a festa. Para finalizar os requebros a banda Forró Salgado fez uma super show agradando a todos com um estilo bem variado que não deixou ninguém parado.

ESTRUTURA

A coluna ainda registra a estrutura de Som e Iluminação assinada pela Iluminar de Bruno Giovanni que fez toda diferença na composição da festa. Também merece o registro o serviço de manobristas assinado pela JF Walet do amigo Jaques Filho que também marcou com muito profissionalismo a festa.

PRESS

Muitos coleguinhas de imprensa foram abraçar Amaury nos seus 24 anos. A coluna registra com carinho alguns que abraçamos: Toinho Silveira, Liege Barbalho, Nelly Carlos, Celso Amancio, Ilana Albuquerque, Simone Silva, Max Almeida, Elaine Vládia, Ricardo Castro, Carlos Magno Dantas, Diego Negrellos, Manu Pessoa, Dessana Araújo, David Freire…

FESTÃO

Em fim a festa de Amaury Júnior foi um verdadeiro sucesso e marcou a quinta-feira. A coluna que tem júnior com um amigo, querido e dos que contamos sempre, registra aqui nas lentes de Emerson Miguel alguns cliques da noite. Viva Amaury.

FLASH

E no nosso link álbuns já está no ar toda a cobertura da festa de Amaury Júnior. Mais de cem fotos nas lentes de Emerson Miguel traz os detalhes de tudo isso que falamos. Corre lá e confira esse super álbum.

_DSC0555

{module Banner Entre Notas|none}