Paulinho_0232

PAULO ARAÚJO DEIXA A TV PONTA NEGRA

O competente jornalista Paulo Araújo deixou hoje o cargo de diretor de jornalismo da TV Ponta Negra. O blog que e fã do trabalho desenvolvido pelo colega publica na íntegra  a carta onde o bacana comunica  seu desligamento

Caros amigos e amigas,

Nesta quarta-feira, dia 23/02, fui comunicado pela presidência da TV Ponta Negra, emissora afiliada do SBT no RN, do meu desligamento do posto de diretor de jornalismo, cargo que eu ocupava desde novembro de 2009.

De acordo com Dona Miriam de Sousa, presidente do conselho de administração da TVPN, a empresa passará por uma reestruturação organizacional e um ajuste de equipe – e o cargo de diretor de jornalismo deverá ser extinto.

Aproveito a oportunidade para agradecer os momentos de aprendizado mútos travados com a equipe de profissionais da TVPN, a amizade construída com cada uma dessas pessoas e também para registrar a saudade que vou levar desta empresa.

Deixo o cargo com a certeza de ter estado a frente, nos últimos 15 meses, de um grupo que foi motivado a ganhar prêmios, instigado a se reciclar por meio de workshops com profissionais de renome nacional e internacional e levado a estabelecer uma parceria estreita com o jornalismo do SBT.

Deixo também o orgulho da realização em equipe, para além da direção das 6 horas diárias de programação ao vivo, de 03 programas especiais (aniversário de 23 anos, especial Literatura e especial Ciência e Tecnologia) e da 1a cobertura eleitoral em que a TVPN não recebeu qualquer notificação da justiça, prova maior da seriedade do meu trabalho.

Destaco, e agradeço, a parceria com os colegas jornalistas das outras afiliadas e outras emissoras, jornais, sites, blogs e outras mídias e aqueles que atuam como assessores de imprensa, todos fundamentais para qualquer trabalho jornalístico, bem como as conquistadas e estimadas Fontes – estas últimas o maior tesouro da nossa profissão.

Agora, na condição de telespectador, desejo um caminhar de sucesso à TV Ponta Negra rumo aos seus 25 anos.

Obrigado,

Paulo Araújo

Paulinho_0232

{module Banner Entre Notas|none}

0 comments on “PAULO ARAÚJO DEIXA A TV PONTA NEGRAAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *