rosalba2

MAIS MINISTROS VEM AO RN

A governadora Rosalba Ciarlini foi comunicada ontem quinta-feira, 10, em Brasília, que mais dois ministros vão estar no Estado dia 16, quarta-feira. Trata-se dos ministros da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e dos Esportes, Orlando Silva. O primeiro vai expor o projeto de transposição do Rio São Francisco e o outro discutirá as ações do governo federal para a Copa do Mundo de 2014 em Natal.

Ao receber a governadora em audiência, o ministro Fernando Bezerra assegurou que o Rio Grande do Norte terá dois trechos na transposição do Rio São Francisco. O primeiro é o Piranhas/Açu que já foi licitado pelo governo. O outro é o Apodi/Mossoró que foi incluído no projeto através de uma emenda da então senadora Rosalba Ciarlini.  

Já a pauta do ministro Orlando Silva que também abriu espaço na agenda para receber Rosalba, vai ser sobre a segurança pública durante a Copa. O ministro cumprirá roteiro nas 12 capitais que serão sede do mundial para depois reunir governadores e prefeitos para apresentar o Plano Nacional de Segurança.

rosalba2
A governadora Rosalba com o Ministro Fernando Bezerra

rosalba3
A reunião com o Ministro Orlando Silva

{module Banner Entre Notas|none}