Lavoisier_com_Teresinha_e_os_filhos_Cintia_Ana_Cristina_Marcia_e_Lauro_Maia

LAVOISIER MAIA DEIXA A VIDA PÚBLICA

Depois de passar pelos cargos de Governador, Senador, Deputado Federal e atualmente deputado Estadual, Lavoisier Maia, 82 anos, se despediu da vida pública nesta segunda-feira, dia 31, quando concluiu seu mandato na Assembleia Legislativa. “Tenho convicção que ao longo de toda minha vida pública, trabalhei em prol do meu povo do Rio Grande do Norte, principalmente dos mais necessitados. Despeço-me com o sentimento do dever cumprido, mas, com a certeza de um exemplo que ficará marcado numa historia de honestidade e seriedade com o serviço público”. afirma o deputado.

Com o término do seu mandato, o ex-governador afirma que nunca deixará de ser político e que continuará atento aos fatos. “Não serei mais candidato a nenhum cargo, mais isso não significa que estarei ausente e nem omisso às questões políticas do meu Estado. Os cargos que exerci me credenciam para que continue atento aos fatos e presente sempre que necessário”, garante Lavoisier.

Lavô aproveitará esse momento para viver a vida ao lado da sua esposa Teresinha Maia, dos seus filhos e netos. “Passei a maior parte da minha vida preocupado com os problemas do Rio Grande do Norte e com a população. Agora é momento de se preocupar comigo e desfrutar um pouco da minha família”, conclui o deputado.

Lavoisier_com_Teresinha_e_os_filhos_Cintia_Ana_Cristina_Marcia_e_Lauro_Maia
Lavoisier e Teresinha com os Filhos: Cintia, Ana Cristina, Márcia e Lauro Maia

{module Banner Entre Notas|none}

0 comments on “LAVOISIER MAIA DEIXA A VIDA PÚBLICAAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *