vest20100108084150

A FESTA DOS APROVADOS

O resultado do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sairá nesta sexta-feira (7), conforme divulgou a Comperve. Com a expectativa de bons índices de aprovação os cursinhos e colégios já estão se programando para a festa de confraternização com os seus estudantes e professores:

A confraternização do Overdose será na Unidade I que fica na Avenida Nascimento de Castro, 2000, em Lagoa Nova. E no dia 12 de Janeiro no Maranello Beach em Pirangi haverá uma grande festa com shows de grandes bandas locais. Informações: 3231-1001.

O Complexo Educacional Contemporâneo, na unidade da avenida Salgado Filho, em Natal, prepara uma grande festa para os vestibulandos, em virtude do alto índice de aprovação dos seus alunos na primeira fase do processo seletivo, anunciado em meados de dezembro – 88%. O evento será uma grande confraternização entre estudantes, professores, diretores e familiares, que contará com churrasco e cabeleireiro para cuidar do visual dos “calouros”, entre outras atrações.

O CEI Mirassol está preparando uma festa especial para receber os alunos que prestaram vestibular UFRN 2011. A comemoração será realizada no prédio do Ensino Médio em Mirassol e vai contar com estrutura de luz, som, telão, barbeiros, DJ e brindes personalizados. Também serão distribuídos cachorros quentes, refrigerantes picolés e pipoca. Um caricaturista fará desenhos dos alunos e seus familiares na hora.

A tradicional recepção do Colégio das Neves aos alunos aprovados no vestibular também acontecerá nesta sexta-feira (07) às 10h. o colégio abre os portões a partir das 10h. Nas quadras do anexo I, estará montada a estrutura para receber os estudantes. Ao som de música ao vivo e churrasco, a comemoração seguirá por toda a tarde. Os alunos terão o seu primeiro “pré-trote”, com tinta guache e farinha. Para os meninos, cabeleireiros estarão no aguardo para raspara cabeça e, para as meninas, será distribuído o band-aid personalizado da escola. Além disso, todos os alunos receberão camisas da aprovação.

vest20100108084150

{module Banner Entre Notas|none}