DSC09223site

NATAL EM NATAL CONTINUA COM TUDO

Neste sábado (25), o aniversário de 411 anos de Natal será comemorado com muita festa. A população vai contar da Zona Norte a Sul da cidade com várias atrações. No Machadão, a noite será iniciada com show da cantora Kristal, Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz. O espetáculo Maria, Jesus e o Menino Deus será apresentado e logo após, a potiguar Roberta Sá subirá ao palco para brindar com todos os natalenses o aniversariante do dia.

Ainda no sábado, também a partir das 19h, haverá a primeira apresentação do desfile temático “Natal Feliz Natal”, no entorno da Praça Pedro Velho. No desfile a história do nascimento do Menino Jesus será contada a partir de elementos da cultura popular como capoeira, coco, lapinha e boi de Reis. Não faltará também o Papai Noel.

O projeto “Cantos de Natal” também acontece simultaneamente na Praça de Mirassol e na Área de Lazer do Conjunto Panatis, onde estão montadas as maiores árvores de Natal da cidade. O evento começa sempre a partir das 18h, com apresentações culturais e shows musicais. Neste sábado várias atrações estão programadas nos dois espaços.

No domingo (26), as atrações também continuam na Praça do Mirassol. Já na área de lazer do Panatis que se apresentará é o cantor romântico Daniel, a partir das 20h. O acesso da população será através da doação de um quilo de alimento não-perecível.

DSC09223site
Roberta Sá

{module Banner Entre Notas|none}