ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE NATAL É ADIADA

Por recomendação do Ministério Público, a Prefeitura do Natal, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), resolveram transferir a data da eleição dos Conselheiros Tutelares de Natal, para o domingo seguinte, dia 19 de dezembro. A eleição acontecerá nas quatro regiões administrativas de Natal, no horário das 09 às 18h, onde serão eleitos 20 Conselheiros Tutelares, entre os candidatos habilitados,  05 por região.
Para votar o eleitor deverá levar sua cédula de identidade e verificar para onde migrou sua seção eleitoral. Em cada comunidade foram definidas  duas escolas onde funcionarão as mesas receptoras.

CANDIDATO COMENTA O ADIAMENTO DA DATA

O blog conseguiu contato com o candidato André, que concorre pela região administrativa oeste e o mesmo comentou que uma transferência de data causa sempre transtornos, pois a população já estava mobilizada, foram feitas diversas reuniões e carros de som circularam conclamando a população para este dia. “Agora é avisar aos moradores e usuários da nova data. E pelo lado positivo ganhamos mais uma semana para reforçar nossas visitas e contatos e assim ampliar a nossa votação”, conclui André.{module Banner Entre Notas|none}