A NOSSA FESTA

A MELHOR

Ainda vibrando com o sucesso que foi a nossa Feijoada.com ultimo sábado no Hotel Pirâmide. Como foi bom compartilhar com meus amigos, parceiros, colegas e leitores mais um ano de vida, mais um ano noticiando o cotidiano do Rio Grande do Norte e principalmente mais um ano participando da nossa vida social. Comemoramos em grande estilo.


Com minha família no parabéns

SHOW

A Roda de Samba agradou sem exceção a todos os convidados, um verdadeiro show que surpreendeu quem não conhecia e confirmou o que  já sabíamos, o máximo! Cristina de Holanda comandou o vocal com uma turma bacana que com a participação de Serginho, vocalista da banda Pimenta Nativa esquentaram a tarde que de agradável teve tudo.


Roda de Samba

BOLO CONFEITADO

O bolo de Robson Câmara como sempre foi uma verdadeira obra de arte, na verdade foi uma das atrações da festa. Uma torneira lavando panelas com espuma de sabão caindo  deram um tom especial a nossa Feijoada.com e claro que foi motivo de comentários mil.


Uma verdadeira obra de arte

CHOCOLATE

Seis anos de colunismo e seis anos de Caffech nas nossas festas. Raissa Carvalho que a cada dia cresce mais foi a grande responsável pelos doces e chocolates da nossa festa. Uma bela mesa que fez todos os convidados virarem formigas e se açucararem com maravilhas em forma de doce.


A mesa da Caffech

DECORAÇÃO

A decoração deu um tom totalmente tropical a nosso Feijoada. Diego Pereira com a sua Arte Floral Design deu um verdadeiro show nos arranjos de mesas misturando flores tropicais com abacaxi e pimentas. Um diferencial que também merece o registro.


Decoração Tropical

CERIMONIAL

Uma parceria que deu certo, Rodrigo Loureiro e JB Cerimonial. Cuidando de toda a logística do evento além do receptivo atento e principalmente com o cuidado na recepção de cada convidado, na atenção e na responsabilidade com que Joãozinho Batista e sua equipe tratam tudo o que faz.


JB Cerimonial

PIRAMIDE

O Hotel Pirâmide se superou em tudo. Aleo Almeida, Hailson e Marques  deram um verdadeiro show, toda a operacionalização do evento foi feita com o padrão cinco estrelas que é comum ao hotel do amigo Sami Elali. A feijoada estava muito bem preparada e elogiada por todos que foram prestigiar nosso evento. The Best mesmo!


A Feijoada.com

PRESS

Coleguinhas da imprensa foram prestigiar a nossa primeira Feijoada.com e claro que agradecemos a Toinho Silveira, Liege Barbalho, Karenine Fernandes, Thaisa Galvão, Simone Silva, Tota Farache Carol Fernandes, Celso Amâncio, Lizst Madruga, Amaury Júnior,  Ridalco Felipe, Rosálie Arruda, Flávio Marinho, Ilana Albuquerque, Canindé Soares, Marina Leiros, Roberta Pimenta e Marina Lino. Agradeço também a cobertura dada pelo DeSaboya.com, Versátilnews, Bob Flash, Canindé Soares.com, Jornal O Público, Liegebarbalho.com. HeitorGregorio.com e Thaisagalvao.com.br.


Sempre querido Amaury Júnior

Liege Barbalho na foto com Robinson Câmara

Simone Silva

Bartô com Rasalie Arruda

Thaisa Galvão com Paulo Braga

Jurema com Flávio Marinho

Marina Leiros

Marina Lino

Roberta Pimenta

Liszt Coutinho Madruga

Toinho Silveira

Karenine Fernandes e Ilana Albuquerque

Carol Fernandes

David Freire, Dessana Araújo e Rodrigo Loureiro

CREDIBILIDADE

Sem parceiros e empresas que acreditem no nosso trabalho é imporssível fazer um evento como a nossa Feijoada.com, por isso aproveito estas linhas para agradecer o apoio da Destaque Promoções, Churrascaria Sal e Brasa, Potiguar Turismo, Carnatal 20 anos, Aviator, Skyler, Carnaval de Macau-Um Mundo de Alegria, Caffech, Robinson Câmara, Rede Mais Supermercados, Douce France, Construtora Metro Quadrado, Farmafórmula, o boticário, Versailles Recepções e Hotel Pirâmide.


Ao centro Decca Bolonha (Potiguar Turismo)

Sami e Sandra Elali (Hotel Pirâmide)

Prefeito de Macau, Flávio Veras (Carnaval de Macau)

Aldir e Carla Lopes (Aviator)

Aécio e Nísia Marinho com Alberto Cícero (Douce France)
{module Banner Entre Notas|none}